Assaltantes fazem gerente de empresa de segurança e família reféns e roubam bens, armas e munição

Crime aconteceu na noite deste domingo (7), na Serra. Criminosos renderam a família e levaram homem até a sede da empresa, que também faz escolta armada, onde roubaram munição e armas.

Rua onde gerente de empresa de segurança e familiares foram rendidos por assaltantes, em São Francisco, Serra, ES — Foto: Kaique Dias/TV Gazeta

O gerente de uma empresa de segurança, a mulher dele, a cunhada e o filho de 11 anos foram rendidos por três assaltantes armados na noite deste domingo (7), no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, além de roubarem pertences da casa, como celulares e dois notebooks, e ainda ordenarem que a mulher da vítima fizesse uma transferência via PIX no valor de R$ 230, os criminosos levaram o homem até a sede da empresa, que também faz escolta armada, na região de Serra Sede. Eles ameaçaram a vítima, dizendo que se ela não fosse, eles fariam mal à sua família.

Enquanto o gerente foi levado no carro da empresa usado por ele até a sua sede por alguns assaltantes, outros ficaram na casa dele ameaçando os familiares.

Na empresa, eles roubaram munição de diversos calibres, quatro espingardas calibre 12, duas pistolas calibre 380 e seis revólveres calibre 38. De acordo com a PM, os suspeitos fugiram no carro da empresa e não foram localizados.

A Polícia Civil informou que em casos em que não há detidos em flagrante, a vítima deve registrar o fato junto à Polícia Civil para que as investigações sejam iniciadas.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem