Atriz Anne Heche sofre acidente de carro, tem queimaduras e é intubada nos EUA, diz site

Anne Heche (Foto: Getty Images)

Anne Heche, de 53 anos, se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, na sexta-feira (5), teve queimaduras e está intubada em um hospital da cidade, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a atriz, famosa por trabalhos como a série Ally McBeal e o filme Donnie Brasco, dirigia na área de Mar Vista quando, pouco depois do meio-dia do horário local, bateu com seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

Ainda segundo a publicação, moradores do local tentaram tirar Anne do veículo, mas ela deu marcha à ré e acelerou. Relatos de testemunhas dão conta de que pouco tempo depois, ela colidiu com uma casa próxima, iniciando um incêndio. O fogo foi grande e consumiu a propriedade, atingindo também a atriz. Anne foi socorrida por bombeiros, e imagens mostram a atriz se debatendo.

O TMZ diz que Anne está intubada e não corre risco de morte. O site afirma que, devido a seu estado, não é possível fazer exames para verificar se ela estava alcoolizada ou sob efeito de alguma susbtância.

Anne, que tem três filhos com o ex-marido, James Tupper, namorou entre 1997 e 2000 a apresentadora Ellen DeGeneres. Em 20018, ela revelou ter sido uma das atrizes assediadas pelo produtor Harvey Weinstein, que hoje cumpre pena nos Estados Unidos por agressão sexual e estupro.

Fonte: Quem



Postagem Anterior Próxima Postagem