Brasileira musa fitness viraliza como 'Mulher-Hulk' da vida real

Fafa Araujo, natural do Rio de Janeiro, vive há 11 anos nos Estados Unidos, de onde compartilha sua rotina de malhação1 min de leitura

A musa fitness Fafa Araujo (Foto: reprodução instagram)

Se você chegou a assistir ou já ouviu falar da série 'O Incrível Hulk', dos anos 1970, sabe que o ator Bill Bixby, quando se tranformava no famoso herói da Marvel, não era substituído por efeitos especiais, mas pelo ator Lou Ferrigno todo pintado de verde, que assumia a forma descomunal do gigante esmeralda.

Muito disso se devia pela impossibilidade técnica da época de inserir um personagem de computação gráfica na tela, mas também pela forma física convincente do ator e fisiculturista que foi eternizado pelo papel

A musa fitness Fafa Araujo (Foto: reprodução instagram)

Pois em 2022, às vesperas da estreia de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis', os computadores da Marvel poderiam pifar completamente que a transformação de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) na poderosa heroína estaria garantida, já que a brasileira Fafa Araujo, natural do Rio de Janeiro, poderia assumir muito bem o uniforme - e os músculos - da personagem.

A musa fitness Fafa Araujo (Foto: reprodução instagram)

A musa fitness, de 36 anos, viralizou nas redes sociais - e ganhou os holofotes da mídia internacional - graças ao corpo fortíssimo exibido na internet. Fafa mudou-se da Cidade Maravilhosa para Chicago, nos Estados Unidos, há cerca de 11 anos, onde se tornou uma estrela online.

Conhecida como Fafa Fitness, ela coloca a sua experiência a serviço das pessoas que querem conquistar os resultados dos mais variados com a ajuda de exercícios físicos.

A musa fitness Fafa Araujo (Foto: reprodução instagram)

Seus vídeos de malhação são muito populares nas redes, e uma de suas últimas postagens no TikTok atingiu o impressionante número de 900.000 visualizações. Na legenda ela própria escreveu o nome da personagem pelo qual acabou ficando conhecida: "She Hulk", o nome original da heroína e da futura série do Disney+.

A musa fitness Fafa Araujo (Foto: reprodução instagram)

Entre os comentários recebidos estão os dos trolls, que criticam as formas e as roupas da musa, mas ela também recebe muito apoio dos seguidores. "MODO MONSTRO", escreveu um fã, enquanto outro elogiou: "Seu trabalho duro valeu a pena e você ficou exuberante". "Seus quadríceps são inacreditáveis! Continue assim, com boa aparência!", comemorou um internauta. "Mulher incrível", postou um outro, 'apaixonado'.

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem