Caminhoneiro joga carga no chão após ser bloqueado no local de entrega; VÍDEO

Foto: Reprodução / YouTube

O motorista revoltado descarregou a mercadoria no braço

Um caminhoneiro que estava fazendo a transporte de chapas de madeira para uma fábrica de móveis, localizada em São Caetano do Sul teve uma infeliz surpresa ao chegar em seu destino final, ou seja, esperando que iria chegar para descarregar a carga e ir embora.

O erro do motorista da carreta foi achar que tudo iria ser lindo, porém, a realidade foi um pouco diferente da expectativa, o rapaz que estava realizando a filmagem no momento em que o caminhoneiro estava descarregando toda mercadoria no braço afirmou que o motorista teve uma pequena discursão no local da entrega e acabou sendo negativo para o descarregamento.

O caminhão não teve acesso liberado ao menos ao pátio da empresa, o caminhoneiro teve que jogar a carga praticamente no portão de entrega da empresa. O colega da rodagem achou uma grande injustiça ao motorista após ter rodado por diversos quilômetros para entregar a mercadoria em segurança e intacta acabou sendo negativo no local de entrega.

A equipe de redação não teve acesso o que teria motivado a discussão entre o caminhoneiro e os funcionários da fábrica de móveis, no entanto, tal medida gerou uma reação ao motorista. 

Veja o vídeo na íntegra:


Vídeo: Brasil do Trecho
Fonte: Brasil do Trecho


Postagem Anterior Próxima Postagem