Cantora acusada de falsificar fotos de férias gera revolta ao 'abraçar' Jesus

A cantora Aubrey O'Day em nova - e polêmica - montagem (Foto: reprodução instagram)

A cantora Aubrey O'Day viralizou mundialmente ao compartilhar uma série de imagens em que estaria fazendo uma viagem dos sonhos para Bali, na Indonésia, onde foram apontados erros grotescos de edição de imagens, deixando evidente que ela nunca tinha ido - ao menos não naqueles retratos - para o famoso destino turístico.

A péssima repercussão fez com que ela fechasse sua conta com mais de 925 mil seguidores, mas, pouco tempo depois, e com mais de 25 mil novos fãs na conta, ela decidiu se defender. Mas com novas fotos que já estão gerando tanta polêmica - e revolta - quanto as publicações anteriores.

Aubrey O'Day respondeu às acusações de falsificar imagens de suas 'férias dos sonhos' com uma nova publicação para um destino que talvez ninguém possa contestar: o Paraíso.

A artista de 38 anos compartilhou duas imagens em que está no portão do céu usando um biquíni fio dental e dando um abraço em uma figura masculina que muito provavelmente é Jesus Cristo.

Na legenda da polêmica publicação, a artista começou escrevendo que ela "levou o pijama para o céu nas últimas 24 [horas]" e que "queria compartilhar com vocês como era lindo". Aubrey também revelou que "correu para Jesus e nós o abraçamos".

Se já não fosse o bastante dizer que a polêmica das últimas horas a fez 'encontrar Jesus', ela pegou pesado em um conselho que ele a teria dado no encontro: "precisa parar de lavar sua vagina na pia. Nós somos adultos, baby, você tem que colocar a coisa toda na água".

A cantora Aubrey ODay em registro de sua suposta viagem a Bali (Foto: Instagram)

Falando "sério" sobre a controvérsia que acabou levando até esse novo momento surreal, Aubrey escreveu: "Eu estou nesta indústria há mais de 20 anos e tenho viajado pelo mundo desde que eu tinha 7. Se eu quiser que meu Instagram tenha curadoria como um museu de ARTE, é isso que vai acontecer. Eu sou um artista, uma criadora REAL".

A cantora ainda se defendeu dizendo que "eu faço toda a minha criatividade, desde minha música até meus filmes... tudo, desde meu cabelo, glamour, unhas, estilo, cenários, edição, fotografia, e o clima nem sempre é perfeito quando eu fotografo, e eu [tiro] férias sozinha... Eu não preciso voar para lugares".

A estrela discutiu sobre as fotos que publica para os fãs, que nem sempre podem ficar boas pelo esforço necessário para chegar aos locais e que pensa no resultado final que vai entregar aos seguidores.

"Eu trabalho duro para dar a vocês um conteúdo bonito que transmita a forma como os lugares para onde eu viajo vibram... porque eu quero que vocês vibrem alto comigo", escreveu. 

Ela então se dirigiu à usuária do TikTok que expôs sua 'fraude turística': "Menininha do [Tik] tok, sinto muito pelo seu local de trabalho que permite que você fique sentada na minha página o dia todo bisbilhotando. Mas sugiro que você aprenda esta lição rápido: você não precisa se concentrar nos outros para ser sua própria versão especial e necessária para este mundo. Você pode fazer mudanças positivas apenas usando seus próprios dons".

A cantora Aubrey ODay em registro de sua suposta viagem a Bali (Foto: Instagram)

No entando, o que a garota tinha questionado era a apropriação da obra de outros criadores de conteúdo por parte da cantora. “Ela rouba conteúdo de outros criadores de conteúdo ou se photoshopa em imagens de divulgação desses locais”, acusou a influencer que expôs o caso. "Em uma época em que a comparação de mídia social é tão alta e tem efeitos reais, por que estamos fazendo isso?", decretou a 'detetive virtual'.

Bem, agora esperemos alguns padres - e quem sabe o papa - no time de críticos das imagens da cantora.

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem