Com ingressos esgotados, Nova Venécia aguarda maior público pagante de sua história diante da Portuguesa-RJ

 Ao todo, 1600 torcedores garantiram presença no Zenor Pedrosa para o segundo jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

Thiago Felix

O Nova Venécia informou, na manhã desta quarta-feira, que os 1600 ingressos para a partida contra a Portuguesa-RJ foram vendidos. Com recorde de público pagante no Zenor Pedrosa, as equipes se enfrentam neste domingo, às 15h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

Trata-se de uma missão desafiadora para os leoninos, após derrota por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Embalada pela boa campanha, a torcida do Nova Venécia esgotou, em menos de 24 horas, todos os ingressos disponíveis. No entanto, não há garantia de lotação máxima do estádio, visto que ao time visitante é reservado, por regulamento, 10% da capacidade.

O Zenor Pedrosa registrou venda total dos ingressos apenas uma vez na temporada, no duelo contra o Brasiliense pelo jogo de ida da segunda fase da Série D (1350 pagantes). O resultado de 3 a 1 com casa cheia foi determinante para o time do técnico Cássio Barros avançar para as oitavas de final da competição nacional.

- Realmente este jogo tem que ser encarado como uma final. É um jogo em que temos que buscar um resultado. O que eu tenho passado aos meus atletas é que, como sempre, como foi feito durante toda a nossa competição, é um jogo em que temos que fazer o nosso melhor. Entregar o máximo que nós pudermos. Buscar fazer o melhor possível a todo momento do jogo. Cada um de nos tem que entregar o nosso melhor para que possamos, no final, quem sabe, alcançar o resultado que estamos esperando, que é a nossa classificação. Um jogo difícil onde temos que ter tranquilidade para construir o resultado e não buscar de qualquer maneira. É um jogo que precisamos ter um equilíbrio emocional muito bom. Sabemos que precisamos fazer um gol para levar a partida para os pênaltis. Vamos buscando o resultado. É um jogo que vale toda a nossa história feita até aqui. - declarou ao ge.

Nova Venécia x Brasiliense — Foto: Thiago Felix

Na temporada atual, a média de público pagante em jogos no Zenor Pedrosa pela Série D é 1066 pessoas. Antes do confronto contra o Brasiliense, o Nova Venécia havia contado com 1230 pagantes diante do Real Noroeste. Com isso, o Leão do Norte quebra pela terceira vez seguida o seu próprio recorde de ingressos comercializados no torneio.

- O torcedor tem nos acompanhado desde o primeiro jogo, no início lá atrás na Série B (do estadual). Então não esperava outra atitude que não fosse esgotar os ingressos e nos incentivar o tempo todo. O Torcedor é fundamental para a gente nesta partida; Que ele possa nos incentivar, renovar a nossa energia, passando confiança e motivação. É importante o atleta receber esse carinho do torcedor e saber que o torcedor acredita nele. Eles terão um papel fundamental nesse jogo, que é nos dar força para conseguir esse resultado positivo e nos dar a classificação que seria para a cidade e para o estado algo importantíssimo, que marcaria a história de todos nós.

O Nova Venécia iniciou a venda na terça-feira pelo preço de R$ 30. para o torcedor comum. Aos sócios, o valor varia de 50% a 100% - casos do plano Leão Prata e Leão Ouro.

Maiores públicos pagantes da história do Nova Venécia (2021-22):

Nova Venécia 3x1 Brasiliense - 1350 (100% do total)
Nova Venécia 3x1 Desportiva Ferroviária 1337 (71,5% do total)
Nova Venécia 2x1 Real Noroeste - 1230 (66,49% do total)
Nova Venécia 2x1 Ferroviária - 999 (54% do total)
Nova Venécia 2x2 Inter de Limeira - 983 (53,14 do total)

 Fonte: GE


Postagem Anterior Próxima Postagem