CONCURSO: Prefeitura de Vitória abre edital com salário de R$ 3.293,92. Veja vagas!


A Prefeitura de Vitória publicou, em Diário Oficial desta quinta-feira (16), um edital para contratação temporária de um profissional de nível superior da área de Psicologia. Além da vaga, haverá formação de cadastro de reserva. O contratado deverá cumprir jornada de 40 horas semanais e o salário será de R$ 3.293,92.

A atuação, prevista no Diário, será no âmbito da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), para coordenar o desenvolvimento de estudos, pesquisas e levantamentos nas áreas de Psicologia Organizacional ou aplicada ao Trabalho, Clínica, Educacional e Social, entre outras. Além disso, realizará análise, diagnóstico e terapêutica de indivíduos.

Confira termos constantes do edital 020/2022: “Os profissionais contratados poderão atuar no atendimento e acompanhamento psicológico individual dos servidores da Guarda Civil Municipal”.

Edital de contratação para psicólogos.  Clique para baixar Arquivo

Para disputar a vaga, é necessário contar com curso de nível superior em Psicologia, registro no respectivo conselho profissional e experiência mínima de seis meses em Atendimento Psicológico de Grupo e Individual.

Inscrições para a seleção da Prefeitura de Vitória

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente das 08h do dia 18 de agosto até as 23h59 do dia 27 de agosto de 2022 no site de processos seletivos da Prefeitura de Vitória.

O candidato deverá preencher todas as informações solicitadas, incluindo aquelas para obtenção de pontos na avaliação, que será composta por uma prova de títulos valendo até 100 pontos.

Avaliação

Após a realização da primeira etapa (inscrição), ocorrerá as etapas de comprovação das informações declaradas e documentos para admissão. Nesse momento serão pontuados:
• Exercício profissional: 60 pontos;
• Qualificação profissional: 40 pontos.

Se houver empate nas notas obtidas por candidatos, a preferência será dada para aquele que possuir a maior pontuação no critério de exercício profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado na edição de 17 de agosto de 2022 do Diário Oficial do Município de Vitória, a partir da página 6.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem