Conheça a mansão de Hebe à venda em SP, avaliada em R$ 60 milhões

Mansão de Hebe Camargo em SP segue intacta e à venda - Foto: / divulgação e reprodução

A mansão em que Hebe Camargo viveu seus últimos anos de vida segue intacta como a apresentadora deixou e ainda sem um comprador interessado. O imóvel de 7 mil metros quadrados, no Cidade Jardim, na região do Morumbi, em São Paulo, virou um "elefante branco", segundo palavras de Marcelo Camargo, filho da artista, numa entrevista no YouTube.

Ainda de acordo com ele, os custos de manutenção da mansão tem "corroído" a herança deixada por ela. Em 2017, quando foi a leilão, a propriedade estava avaliada em cerca de R$ 60 milhões.

Um passeio pela mansão mostra toda sua grandiosidade. Estão lá todos os objetos pessoais, as obras de arte, como os quadros pintados por Di Cavalcanti e Gustavo Rosa, os móveis e fotos deixados pela apresentadora, que morreu aos 83 anos.

Vista aérea da mansão de Hebe Camargo no Morumbi Foto: reprodução/ youtube

Mansão de Hebe Camargo Foto: Reprodução

O bar onde Hebe recebia amigos em sua mansão Foto: reprodução de vídeo

Mansão de Hebe Camargo Foto: Reprodução

Uma das salas da mansão de Hebe Camargo Foto: reprodução de vídeo

Um dos cantinhos preferidos de Hebe era a capela construída dentro da mansão e inaugurada um ano antes de sua morte. Uma missa chegou a ser rezada lá pelo padre Marcelo Rossi. O santuário foi construído em segredo, uma surpresa para a religiosa estrela da TV.

Mansão de Hebe Camargo Foto: Reprodução/Instagram

A mansão de Hebe Camargo em São Paulo Foto: Reprodução/Youtube

No terreno da mansão, uma piscina gigante, cercada de palmeiras, e um jardim, onde Marcelo Camargo fez muitas entrevistas para seu canal no YouTube durante a pandemia.

Mansão de Hebe Camargo Foto: Reprodução

Filho de Hebe faz vídeos na mansão Foto: Reprdução

O herdeiro da apresentadora, aliás, usou seu canal para esclarecer, num vídeo postado na última terça-feira, que a mansão à venda no litoral de São Paulo não pertencia à sua mãe, como foi noticiado recentemente. O imóvel era de propriedade de Claudio Pessuti, sobrinho dela, que morreu em 2021, e foi posta à venda agora por um novo proprietário.

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem