Copa do Mundo: hotel da seleção brasileira no Catar tem diárias de até R$ 12.400. Veja fotos

Suíte presidencial (Foto: Divulgação)

Alguns meses antes do início oficial da Copa do Mundo de 2022, o time brasileiro finalmente escolheu sua casa durante o campeonato. O Westin Doha Hotel & Spa, localizado no centro da capital do Catar, foi o selecionado entre outras 17 opções oferecidas pela FIFA para hospedar os jogadores e suas equipes. Com muito luxo, o local foi escolhido para garantir a privacidade e o conforto dos atletas.

Com 264 quartos no total, cerca de 200 estarão reservados para a seleção, que ficará em uma ala isolada onde não será permitido a entrada dos demais hóspedes. Três piscinas, uma academia superequipada, spa, diversos restaurantes e bares, e mais de 12 salas de reuniões, a diária no Westin Doha Hotel, que pertence ao grupo Mariott, pode chegar a mais R$ 12.400.

Como o país sede da Copa é pequeno em extensão, os jogadores não terão que mudar de hotel durante toda a jornada para conquistar o hexacampeonato, e os jogos da fase de grupos serão disputados a cerca de trinta minutos do espaço.

Piscina com ondas, que parece uma mini praia (Foto: Divulgação)

Cada jogador deve ficar em um quarto de cerca de 50 metros quadrados, espaçoso para relaxar, se concentrar e receber a família. Até uma piscina de ondas tem no hotel! 

Veja mais fotos:


Além disso, o centro de treinamento dos brasileiros ficará a 4 km de distância do hotel, facilitando o bem-estar dos jogadores. Curtiu?

Fonte: Vogue


Postagem Anterior Próxima Postagem