Desafio visual: encontre o lápis escondido em meio a um mundo de livros!

Será que você consegue encontrar o pequeno lápis em apenas 10 segundos? Confira agora e se divirta!


A categoria de desafio visual se tornou um entretenimento muito atraente para os internautas nos tempos atuais, principalmente para a nova geração de jovens. Assim, no desafio que trouxemos hoje, você deve encontrar o lápis escondido em meio a um mundo de livros em apenas 10 segundos. Já adiantamos que não é fácil! Tente agora e se divirta.

O desafio visual do lápis perdido

Esse tipo de entretenimento de desafio visual é recomendado para pessoas que gostam de pensar em jogos, como um quebra-cabeça, por exemplo, que nos desafiam. Na imagem do desafio de hoje, é possível ver vários livros verdes, azuis e vermelhos, onde, em algum lugar, há um lápis escondido.

Para encontrar o lápis, você deve prestar muita atenção e, para fazer isso dentro do tempo, você precisa ter uma habilidade de observação muito boa e ser certeiro! Será que você é capaz? Então, tente agora.


Vamos lá, agora é a sua vez

Você tem o objetivo de encontrar o lápis perdido na imagem em um tempo de 10 segundos. Muitas pessoas não conseguem e esse é um desafio bem difícil, mas com certeza você será capaz.

Primeiro, separe um momento em que você possa se concentrar e observar com muito cuidado e precisão. Em seguida, busque definir um cronômetro para ficar de olho no tempo em que você consegue resolver o desafio e se divirta!

Seja honesto e tente resolver esse desafio sem buscar as dicas e respostas que foram dadas logo abaixo! Caso você realmente não consiga, continue lendo que vamos te ajudar.

Dicas e a resposta final

Não conseguiu encontrar? Então agora vamos te dar algumas dicas para que você consiga diminuir o tempo ou finalmente achar o lápis perdido. Então, preste atenção nas orientações a seguir: 
  • Primeiro, procure por um lápis pequeno e de cor verde. Essa dica é muito boa! Conseguiu encontrar? Se não, tente mais uma vez;
  • Caso ainda não tenha conseguido, a outra dica é que o lápis está atrás de um livro verde.

Agora ficou fácil, né? Com certeza você conseguiu achar, não é mesmo? Mas se ainda não foi o caso, fique tranquilo, pois vamos te dar mais orientações para visualizar a resposta. Então, vamos lá: o lápis escondido está na parte inferior da imagem, no lado direto. Junte todas as orientações e com certeza irá encontrá-lo!

Fonte: Agência Texty


Postagem Anterior Próxima Postagem