Envolvido em atropelamento, Bruno Krupp possui passagens na polícia por estelionato e estupro

Bruno Krupp (Reprodução)

Esta coluna descobriu que o modelo Bruno Krupp, que atropelou e matou um adolescente de 16 anos, no último domingo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já é figurinha carimbada no sistema da Polícia Civil carioca. Além do atropelamento com morte, o rapaz já possui outras duas passagens em delegacias da capital, sendo uma delas por estupro e a outra por estelionato.

Em julho deste ano, uma jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência contra Bruno Krupp na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste do Rio. A vítima narrou que o crime supostamente aconteceu na cobertura onde mora o modelo, localizada na Avenida Lúcio Costa.

No documento, consta que a moça chegou à unidade policial acompanhada por seu pai, chorando muito e admitindo que ingeriu bebida alcoólica. Ela contou aos policiais de plantão que praticou sexo com Bruno Krupp sem seu consentimento. Disse, ainda, que apesar de ter feito consumo de bebida alcoólica, não estava vulnerável. Ela relatou que dizia para Bruno parar com o ato sexual, mas ele ignorou seus pedidos. Após registrar a queixa contra o modelo, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames.

Já a denúncia de estelionato aconteceu em 8 de abril de 2021. Na ocasião, uma representante (gerente) do Hotel Nacional formalizou a queixa contra Bruno Krupp na 14ª DP do Leblon, na Zona Sul do Rio. A gerente narrou no boletim de ocorrência que tomou conhecimento, através do setor financeiro do hotel, que o cartão de um cliente que havia sido recusado. Após a recusa do cartão, ele pagou pelos serviços via transferência bancária.

No dia 22 de março, a gerente diz que outras dezenas de hospedagens feitas por cartão de crédito foram recusadas. Os hóspedes que tiveram as compras recusadas e ainda estavam no hotel foram chamados. Todos eles disseram que conheceram um homem que estava hospedado no hotel, chamado Bruno Krupp, e que este oferecia diárias neste hotel com preços inferiores aos do site do empreendimento.

A gerente narra ainda que foi informada pelos clientes que Bruno Krupp afirmou que para eles terem a hospedagem por um valor mais em conta deveriam fazer depósito em uma conta bancária do Itaú, em nome de Bruno Monteiro Leite, tendo a fraude das hospedagens sido realizada da seguinte forma: o dinheiro dos hóspedes ia para a conta fornecida por Bruno Krupp e o modelo fazia as reservas utilizando cartões de crédito clonados. Algumas das compras com esses cartões eram aprovadas, mas a maioria delas, não.

Quando a gerencia se deu conta, as compras fraudulentas ultrapassaram o valor de R$ 428 mil. Bruno Krupp, por sua vez, já tinha deixado o hotel antes do setor financeiro verificar a contestação das compras dos cartões de crédito.

Foi constatado ainda que tanto Bruno Krupp quanto Bruno Leite, responsável pela conta para a qual os hóspedes faziam os depósitos, já se hospedaram outras vezes no Hotel Nacional e tiveram suas reservas recusadas pelos cartões com os quais as compras foram realizadas.

O atropelamento

Esta coluna teve acesso ao boletim de ocorrência do atropelamento envolvendo o modelo e influenciador digital, Bruno Fernandes Moreira Krupp, que resultou na morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo (31).

Segundo narrou o policial que atendeu a ocorrência, o atropelamento aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na altura do número 2016, na pista sentido Zona Sul, em uma faixa de pedestre com semáforo. A vítima, na ocasião, estava acompanhada por sua mãe.

João teve sua perna esquerda amputada no momento do acidente, enquanto Bruno Krupp sofreu escoriações. Ambos foram levados de ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas Gabriel não resistiu aos graves ferimentos.

O policial apurou que Bruno Krupp não possui habilitação e que a moto dele estava sem placas, tendo a mesma sido apreendida e levada à unidade policial. O caso foi inicialmente registrada na 16ª DP da Barra da Tijuca como lesão corporal culposa provocada por atropelamento. Mas como a vítima não resistiu, o caso deverá começar a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Procurada pela coluna, a Polícia Civil emitiu a seguinte nota sobre o atropelamento: “O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”.

Bruno Krupp ganhou destaque na internet após engatar um namoro com a também influenciadora digital e apresentadora, Sarah Poncio. O relacionamento dos dois chegou ao fim em fevereiro deste ano, após dois meses juntos. O rapaz é modelo da famosa agência 40 Graus Models.

Fonte: Em Off


Postagem Anterior Próxima Postagem