ES | Menina de 7 anos morre ao escorregar e bater cabeça em escada, dizem os pais à polícia


O caso aconteceu em Nova Almeida, na Serra. Segundo os pais da criança, a menina escorregou em um balão cheio de água e caiu, batendo com a cabeça. Ela morreu dentro de casa.

Corpo de menina que morreu após bater cabeça em escada foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma menina de sete anos, que não teve o nome revelado, morreu dentro de casa na noite dessa quinta-feira (11) em Nova Almeida, na Serra, Grande Vitória. De acordo com os pais dela, a criança escorregou em um balão cheio de água e, ao cair, bateu com a cabeça em uma escada.

Em depoimento, a mãe da menina, que preferiu não se identificar, disse que ela estava brincando com o irmão em casa quando o acidente aconteceu. A mãe não presenciou a queda, mas chegou a conversar com a filha e a levá-la para um pronto atendimento. Mais tarde, a equipe médica comunicou à família que a criança havia morrido.

A mãe não soube informar qual foi a causa da morte.

Os pais foram levados à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Depois, foram liberados para acompanhar o corpo no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem