Estudante de odontologia é encontrado morto em mata após seis dias desaparecido

Nas redes sociais, a instituição de ensino mineira lamentou a morte do jovem de 21 anos

Estudante de odontologia é encontrado morto após sair para trabalhar em BH Reprodução

O corpo do estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira após seis dias de buscas. O jovem estava desaparecido desde a última terça-feira (16) quando não retornou do trabalho. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Segundo a irmã de Gabriel, Mariana Oliveira, ele foi encontrado em uma área de mata no bairro de Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves, também em Minas Gerais. Uma equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) esteve no local, que foi isolado para perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de BH, onde foi reconhecido pela família.

Gabriel morava no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste da capital mineira, e trabalhava com cobrança de carnês. Ainda de acordo com familiares, o último contato com estudante foi no dia em que desapareceu.

O jovem estudava na Faculdade Promove, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. A instituição de ensino divulgou uma nota lamentando a morte do jovem.

Faculdade onde jovem fazia Odontologia compartilhou nota de lamento — Foto: Reprodução Instagram

De acordo com a Polícia Civil, a investigação sobre a morte do jovem segue em andamento e será realizada pela Delegacia de Homicídios em Ribeirão das Neves.

Fonte: Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem