Frente fria e chuva no ES deve se manter até segunda-feira


Conforme previsto, uma frente fria fez com que as temperaturas no Espírito Santo despencassem neste sábado (20). Em alguns momentos da manhã, o sol chegou a dar as caras, mas o vento frio manteve a temperatura mais baixa.

Em alguns locais do Espírito Santo houve, inclusive, pancadas de chuva. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo chuvoso e frio deve permanecer, pelo menos, até segunda-feira (22) no estado.

Segundo o Incaper, neste sábado (20) a passagem da frente fria deixa todo o sábado chuvoso por todo Estado. Já nas regiões Noroeste e Serrana a chuva será menos constante.

Na Grande Vitória, o céu fica encoberto com o dia chuvoso com temperatura mínima de 19 °C e máxima de 24 °C. Já na capital, a mínima é de 19 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, o céu fica encoberto e o dia é chuvoso. Nas áreas menos elevadas terá temperatura mínima de 15 °C e máxima de 23 °C. Já nas áreas altas a mínima é de 12 °C e máxima de 18 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas terá temperatura mínima de 17 °C e máxima de 21 °C. Já nas áreas altas a mínima é de 10 °C e máxima de 17 °C.

Na Região Norte, o céu fica encoberto e o dia é chuvoso com temperatura mínima de 20°C e máxima de 24 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas terá temperatura mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo a mínima é de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Nordeste, o céu fica encoberto e o dia é chuvoso com temperatura mínima de 20 °C e máxima de 23 °C.

Domingo

O domingo (21) segue com céu nublado e previsão de chuvas esparsas e fracas em alguns momentos. Nas regiões Noroeste e Serrana a chance de chuva é bem pequena.

Grande Vitória
Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Região Sul
Áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.
Áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 20 °C.

Região Serrana
Áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 21 °C.
Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 17 °C.

Região Norte
Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Região Noroeste
Áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste
Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 25 °C.

Já a segunda-feira (22), ainda será céu nublado com previsão de chuvas fracas e esparsas em alguns momentos do dia. Nas regiões Noroeste e Serrana a chance de chuva é bem pequena.


Fonte: Incaper / Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem