Homem de MG morre afogado em praia de Guarapari

Homem morreu afogado na Praia das Castanheiras, em Guarapari, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um mineiro de 55 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (10) na Praia das Castanheiras, em Guarapari, na Região Metropolitana do Espírito Santo.

De acordo com testemunhas, o homem, que é de Belo Horizonte, teria entrado no mar com a esposa, mas os dois foram puxados pela água. Pessoas que estavam na praia tentaram ajudá-los.

"Já tinha um rapaz nadando para tentar ajudar. Nós dois tiramos eles da água, trouxemos para areia, mas o rapaz já estava inconsciente. Comecei a fazer o trabalho de reanimação nele. Trabalhei cinco anos como guarda-vidas em Vila Velha e já sabia as técnicas", contou Ramon Bergamo da Silva, que é gerente de uma distribuidora de bebidas que fica em frente à praia.

Em nota, a Prefeitura de Guarapari disse que o homem foi retirado da água por volta das 14 horas pelo salva-vidas. Ele recebeu os primeiros socorros no local e o socorro foi acionado, mas o homem não resistiu.

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A vítima não foi identificada. Abalados, familiares não quiseram falar com a reportagem.

Da Redação com G1


Postagem Anterior Próxima Postagem