Governo do ES por meio do DER-ES lança edital para conclusão do asfalto entre Nova Venécia e Santo Antônio do XV



Foi publicado no DIO-ES, edição de quarta-feira (10/08), o edital de concorrência pública para contratação de empresa que irá executar a conclusão da obra de pavimentação da Rodovia ES-137, no trecho compreendido entre o Patrimônio da Penha ao Santo Antônio do XV, no interior do município de Nova Venécia. 

A pavimentação do trecho que liga Nova Venécia ao Patrimônio do XV, teve mais da metade de sua extensão executada, com trecho de Nova Venécia ao Patrimônio da Penha já concluído.

A segunda parte da obra, do Patrimônio da Penha ao Santo Antônio do XV, muito aguardada pela população, é um projeto apresentado e muito reivindicado pela  gestão do ex-prefeito Lubiana Barrigueira, contando com a parceria do Deputado Paulo Foletto, então Secretário de Estado da Agricultura, e que agora entrará em fase de conclusão.

Essa segunda parte da obra, tem extensão de  13,80 km, e esse investimento irá contribuir para a melhoria do tráfego e qualidade de vida dos agricultores e de todos os usuários da via, beneficiando todas as atividades desenvolvidas nas comunidades do entorno.

A obra é de responsabilidade do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) e Secretaria de Estado de Mobilidade e Infraestrutura (SEMOBI), com recurso estimado de R$ 86.056,403,02, conforme edital publicado, (imagem abaixo).


(Da Redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem