Homem é executado com 12 tiros na frente da esposa e do filho de 3 anos; vídeo mostra desespero

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (16) em Campo Grande e será investigado. A esposa do homem também foi atingida por um dos disparos no pé esquerdo.

Walter Lugo Júnior, de 29 anos, foi executado com 12 disparos de arma de fogo na varanda de sua casa na frente sua esposa e filho de 3 anos, na noite dessa terça-feira (16), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. De acordo com a polícia, os pistoleiros chegaram de moto ao local. (Veja vídeo acima)

Walter estava na varanda de sua residência com a esposa e o filho do casal, de 3 anos, quando o crime ocorreu. No pouco tempo que a mulher saiu para atender uma ligação, escutou o barulho dos tiros. Ao sair na varanda, ela encontrou o marido caído e foi baleada no pé esquerdo.

Segundo o registro policial, dois homens chegaram de moto, invadiram a residência e, após os disparos, fugiram. A mulher não conseguiu observar maiores características dos suspeitos.

Walter Lugo estava na varanda de casa com a família quando foi executado, no Parque Lageado. — Foto: Reprodução

Walter foi atingido por 12 tiros, três na cabeça, quatro no tórax e cinco nas pernas.

Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra desespero da mulher. "Amor, fica comigo, amor", gritou. De acordo com boletim de ocorrência, mesmo ferida, a esposa chegou a socorrer o marido até o Hospital Regional. Walter não resistiu aos ferimentos e morreu.

Residência da vítima. — Foto: Osvaldo Nóbrega

Policiais foram acionados e realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado. Militares também estiveram na casa da família e encontraram capsulas espalhadas pelo chão e no interior da casa. Ainda na residência, a polícia encontrou um tablete de droga, bem como uma balança de precisão e papel filme, característico para enrolar o entorpecente e prepara-lo para venda.

O caso foi registrado como homicídio na forma tentada e tráfico de drogas e será investigado.

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem