Homem é morto a pedradas e tem corpo jogado dentro de rio em Água Doce no Norte

Foto mostra poça de sangue em rua onde ocorreu crime. Crédito: Rodolpho Rocha

Um homem de 49 anos, identificado como Divino Ramos dos Reis, morreu com golpes de pedradas na cabeça e depois teve o corpo arrastado e jogado em um rio na madrugada desta sexta-feira (08/08), em Água Doce do Norte. O suspeito, Douglas Damacena de Paula, de 28 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar em frente a casa do suspeito após o recebimento de uma denúncia, os policiais avistaram uma poça de sangue, uma pedra de pavimento ensanguentada, e marcas de arrasto na rua com cerca de 200 metros, que levava até uma ponte. 

Ao fazer buscas nas imediações, os militares encontraram o corpo da vítima com a cabeça submersa na água. Os policiais então, retornaram à casa do suspeito, que estava no quintal da residência quando foi abordado e preso.

A Polícia Civil informou, por nota, que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

"Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista”, disse.
Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem