VÍDEO: Homem morre às margens da BR-101 e família acredita que ele foi eletrocutado

A família acredita que, ao atravessar a pista, Orlandino Lopes teria tentado passar por debaixo de uma cerca elétrica e acabou eletrocutado

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) às margens da BR-101, na altura do bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Segundo a família, a vítima teria morrido após levar uma descarga elétrica de uma cerca da região.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima atravessa a pista. Nas imagens, é possível ver o homem correndo e de repente ele cai em um vão.

As imagens mostram também a chegada da Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil, agentes da PRF e uma ambulância da Eco-101.

Orlandino Lopes Júnior tinha 32 anos. Segundo a esposa, ele trabalhou o dia inteiro. Ele teria atravessado a rodovia e tentado passar por debaixo de uma cerca.

A primeira hipótese apontada como a causa da morte seria overdose, mas a família não acredita nessa versão. Segundo eles, a cerca estava energizada e, como choveu durante a madrugada e ele estava com a roupa molhada, pode ter sofrido uma descarga elétrica.

O homem era pintor, mas começou a trabalhar com instalação de placas de energia solar há poucos dias. Ele deixa três filhas. Uma de 14 anos, outra de 5 anos e a mais nova, de apenas 5 dias. A família havia planejado registrar a criança na tarde dessa quinta-feira (25).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que não foi possível identificar a causa da morte. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal para ser liberado pelos familiares. Equipes da EDP, da prefeitura de Cariacica e da Eco-101 também estiveram no local.


 Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem