Homem tenta fugir da polícia levando pé de maconha cultivado em casa

Pé de maconha estava plantado num quintal de uma casa no bairro Maria Ismênia, em Colatina

Um homem tentou fugir de uma abordagem policial levando um pé de maconha debaixo do braço. A situação inusitada aconteceu na noite da última segunda-feira (22), no bairro Maria Ismênia, em Colatina, na região Norte do Espírito Santo.

Segundo boletim da Polícia Militar, durante o patrulhamento os agentes receberam a informação de que em uma residência no bairro havia um pé do entorpecente plantado no quintal. A planta podia ser vista por todos que passavam pela rua.

Equipes foram ao local e viram o pé de maconha. Ao notar a viatura, rapidamente, um homem arrancou a maconha e correu para dentro da casa. Ele não obedeceu às ordem de parada.

Foi solicitado apoio, os militares entraram na casa, porém o homem conseguiu fugir pulando o muro. Em um quarto, foi encontrado tabletes de, aproximadamente, 15,56 gramas de maconha e de 3,02 gramas de haxixe.

Embaixo da janela, na parte de trás da casa, foi encontrado o pé de maconha. Todo o material apreendido foi entregue na 15ª Delegacia Regional.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, em seguida, incinerados.

O caso é investigada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Colatina e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem