Jaguaré é destaque em Etapa do Estadual de Karatê

Karatecas Jaguarenses participaram da 3° Etapa do 36° Campeonato Estadual em Colatina no final de semana; atletas conquistaram quase 20 medalhas


Os atletas de karatê de Jaguaré brilharam na 3° etapa do Campeonato Estadual de Karatê, em Colatina, nesse último final de semana, nos dias 27 e 28 de agosto (sábado e domingo). A etapa foi realizada no ginásio do Centro Universitário do Espírito Santo – Unesc, no Bairro Honório Fraga. Os atletas da Associação de Karatê de Jaguaré – Askaje competiram com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes do município.

O Campeonato Estadual é realizado há mais de 20 anos e, este ano, conta com aproximadamente 400 atletas de todo o Estado, o que torna ainda mais notáveis os resultados obtidos pelos atletas de Jaguaré. O coordenador e Sensei de karatê da Secretaria Municipal de Esportes, Gutier Marcarini, destacou a dedicação dos atletas e a importância do resultado.

“Mesmo com a ausência de alguns atletas, devido a uma viajem escolar, conseguimos manter nossos resultados e objetivos. Também foi possível avaliar novos atletas para as próximas etapas. No geral, ficamos felizes em voltar da competição com bons resultados e perceber que os alunos estão evoluindo cada dia mais e tiveram um excelente desempenho”, comemorou Gutier.

A próxima etapa será realizada em Jaguaré, nos dias 08 e 09 de outubro, no Ginásio de Esportes, e vai contar com a participação de atletas de todo o Estado. Ao todo a delegação Jaguarense conquistou, nessa Terceira Etapa, 06 medalhas de ouro, 05 medalhas de prata e 07 medalhas de bronze. Atletas levaram para Jaguaré um total de 18 medalhas.

Resultados de sábado:

  • Ouro
Izabeli Hupp – Kata
Miguel Bettim – Luta
Lucas Schiavo – Luta
Sara Carminati – Kata

  • Prata
Ester Marcarini – Kata
Maria Vitória – Kata
Gabriel Ferreira – Luta
Gustavo Porto – Luta

  • Bronze
Sofia Souza – Kata
Sofia Lima- Kata
Davi Hupp – kata
Gabriel Moretto – Luta

Resultados de domingo:

  • Ouro
Ramon Martins – Luta
Kauã Costa – em Luta

  • Prata
João Lacerda – Kata

  • Bronze
Daniel Rigo – Kata e Luta
Lorenzo Taufener- Luta


Fonte: Prefeitura de Jaguaré


Postagem Anterior Próxima Postagem