Jovem desaparecido há três dias é encontrado morto em morro


O corpo de um rapaz que estava desaparecido desde o último domingo (07) foi encontrado no alto de um morro, em Vitória, nesta quarta-feira (10). Mateus Rocha Silva, 26 anos, teria sido mantido em cativeiro antes de ser assassinado.

O corpo foi encontrado numa região conhecida como Santa Clara, no Centro de Vitória. Uma parente contou que Mateus morava próximo à escadaria, onde vivem também outros familiares.

Os parentes relataram à polícia que Mateus teria sido retirado de casa por dois homens, mas não foi assassinado imediatamente. Ele teria sido mantido em cativeiro e só depois levado para o alto do morro. Ainda segundo familiares, uma trilha foi feita com peças de roupa de Mateus, indicando o local onde o corpo estava.

Policiais militares foram acionados. Investigadores e peritos da Polícia Civil também compareceram e verificaram que, no corpo, havia queimaduras. O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar na retirada.

Os familiares afirmam que Mateus era usuário de drogas. Ele chegou a ser levado pelo pai para outro estado para tentar superar o vício, mas não conseguiu. Os parentes, no entanto, não sabem o que motivou o crime.

A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Não temos mais informações, pois a equipe ainda está no local realizando diligências.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem