MC Meno K, de 16 anos de idade sofre tentativa de homicídio e é internado às pressas

 Segundo equipe do funkeiro mirim, que ficou conhecido pelos hits 'Camisa do Flamengo' e 'Cabelinho na Régua', estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

Mc Meno K sofreu tentativa de homicídio (Foto: Reprodução / Instagram)

Kauan Soares, conhecido como Mc Menok, de 16 anos de idade, sofreu tentativa de homicídio. As informações foram reveladas pela equipe do cantor mirim por meio de emissão de comunicado em suas redes sociais oficiais.

"Informamos ao público que o Mc Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estável e sem risco de morte. Ele está fazendo exames necessários e estamos aguardando notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação", dizia o primeiro comunicado.

Posteriormente, a equipe retornou às redes sociais do jovem. "Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu. As autoridades já estão cuidando do caso. Quando tivermos mais informações, anunciaremos com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares mensagens de carinho e preocupação com o nosso menino".

Meno K e Gabigol

O artista, original de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ficou famoso em meados de 2021 com os hits Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo, que o jogador Gabigol já chegou a mencionar inclusive em suas redes sociais.

O jovem, de apenas 16 anos de idade, já soma mais de 1 milhão de ouvintes em seu perfil no Spotify.

Fonte:G1


Postagem Anterior Próxima Postagem