Sacas de café e armas furtadas são recuperadas em fazenda do ES na divisa com Minas Gerais

 Com o apoio da Polícia Militar mineira, a vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.


Diversas sacas de café furtadas foram recuperadas por policiais militares em uma propriedade rural de Iúna, na divisa com o município mineiro de Mutum. A ação aconteceu na noite de segunda-feira (30).

Os policiais foram acionados por um homem, que suspeitava que sua produção de café furtada estava sendo comercializada em propriedade próxima, na localidade do Córrego Jataí.
Chegando ao local, a Polícia Militar verificou os veículos utilizados no furto, de acordo com imagens do Boletim de Ocorrência atendido pelos policiais de mineiros.


Com apoio de outras equipes de policiais militares do Espírito Santo e de Minas Gerais, foram feitas diligências em outras propriedades e foi possível encontrar mais veículos utilizados, três armas de fogo e munições.

A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. Todo o material apreendido está à disposição da autoridade policial.
Postagem Anterior Próxima Postagem