Morre Belly Palma, aos 29 anos

Belly Palma, influenciadora e ativista, morre aos 29 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Belly Palma, influenciadora e ativista de moda, morreu aos 29 anos.

Segundo comunicado publicado em sua rede social, Izabelle sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (26). Nesta segunda-feira (29), teve a morte encefálica confirmada.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa amada, querida amiga e companheira de jornada, Belly."

"Belly sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira. Todos os primeiros socorros foram prestados e conseguimos levá-la ao hospital, onde ela seguiu internada até hoje, segunda-feira (29/08/2022), quando veio a óbito por Morte Encefálica."

"Em nome da Família e amigos desejamos toda luz, força e conforto aos que ficam. Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e Luta das Pessoas com Deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós."

Ainda segundo o comunicado, informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

Nos comentários da publicação, a cantora Preta Gil comentou que esteve com Belly na sexta-feira (26). "Não não não , estivemos juntas na sexta, meu Deus", lamentou Preta.

Izabelle Marques nasceu com uma má formação na medula espinhal, conhecida como mielomeningocele. Em seu site, Belly conta que passou por mais de 35 cirurgias ao longo da vida, "sendo que a primeira e uma das mais delicadas foi com 9 horas de vida".

Belly procurava enaltecer a luta das pessoas com deficiência através moda. Um dos nomes da lista Forbes Under 30, a ativista se formou em Administração de Empresas pela FAAP e atuou como consultora de negócios inclusivos com foco em moda inclusiva. Ela também atuava como palestrante e modelo.

Belly Palma, influenciadora e ativista de moda, morreu aos 29 anos. — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem