Motorista passa mal, perde controle da direção e provoca acidente


A batida aconteceu na no final da tarde de sábado (13), na avenida Dante Michelini, em Vitória. A motorista que passou mal e o carona do outro carro ficaram feridos.

Motorista que perdeu a direção ao passar mal bateu em traseira de ônibus em Vitória — Foto: Eduardo Dias/TV Gazeta

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu no final da tarde do sábado (13), na avenida Dante Michelini, em Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista de um carro passou mal enquanto dirigia e perdeu a direção do veículo.

O carro dela bateu em outro carro de passeio e também na traseira de um ônibus municipal de Vitória. A motorista que passou mal teve ferimentos leves e foi retirada do local de ambulância.

No carro de passeio que foi atingido no acidente estavam dois homens. O motorista não ficou ferido. Já o carona precisou ser socorrido e saiu saiu do local em uma ambulância porque estava sentindo dores em função do impacto da batida.

Carona de carro de passeio precisou ser socorrido após o acidete — Foto: Eduardo Dias/TV Gazeta

Os condutores envolvidos no acidente fizerem teste do bafômetro, que deu negativo.

A Avenida Dante Michelini tem três pistas. A pista da direita, na altura do quiosque um da Praia de Camburi, chegou a ser interditada, mas o trânsito foi totalmente liberado por volta das 19 horas.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem