Ônibus é incendiado por grupo de adolescentes

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na tarde dessa quarta-feira (24) para atender a ocorrência na região conhecida como Volta do Rabaioli

Um grupo de adolescentes, que portava materiais perigosos, ateou fogo em um ônibus na região da Grande Santo Antônio, em Vitória, segundo informações de testemunhas ao Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução

O princípio de incêndio no ônibus foi controlado pelo bombeiros e por agentes de Proteção Comunitária da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu). Eles usaram extintores para controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na tarde dessa quarta-feira (24) para atender a ocorrência na região conhecida como Volta do Rabaioli.

Uma guarnição se deslocou até o local da ocorrência, e lá, a equipe constatou a presença das chamas, iniciando o trabalho de combate. Os bombeiros tiveram êxito em extinguir o incêndio. Não há registro de feridos.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou que agentes de Proteção Comunitária também chegaram a tempo de apagar o princípio de incêndio com extintores.

Também estão no local agentes do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop), da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), realizando patrulhamento preventivo.

Desde o início da manhã de terça-feira (23), agentes da GCMV estão circulando pela região de Santo Antônio, Alagoano, Centro e São Pedro, em patrulhamento intensificado.

A Guarda Municipal está dando apoio nas escolas e na Unidade de Saúde da região. A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) informa que a Unidade de Saúde de Santo Antônio está funcionando normalmente.

Foto: Ana Carolina Monteiro / TV Vitória

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem