Polícia apreende 23 carros no valor de 13 milhões em operação

Um dos carros apreendidos durante a Operação Stuttgart

APolícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (24) mais detalhes sobre a Operação Stuttgart, realizada em combate a uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Ao todo 23 veículos foram apreendidos, avaliados em aproximadamente 13 milhões e quinhentos mil reais.

A operação foi realizada na última quinta-feira (18) nas cidades de Vitória, Vila Velha e Baixo Guandu, no Espírito Santo, e nas cidades de Belo Horizonte, Caldas Novas e Pitangui, em Minas Gerais. Foram cumpridos, ao todo, seis mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão e 42 ordens judiciais de bloqueio de contas bancárias.

A quadrilha é suspeita de receptar veículos, fraudar a documentação para que se transformassem em veículos legalizados e, após, colocá-los para revenda. Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos 23 veículos em três imóveis, nos bairros de Ilha do Boi e Jardim Camburi, em Vitória, e em um terreno de 30 hectares em Domingos Martins. Justos os carros somam o valor de mais de 13 milhões quinhentos mil reais.

Fonte: Tribuna Online


Postagem Anterior Próxima Postagem