Susana Vieira é internada no Rio de Janeiro

Susana Vieira, atriz - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira foi internada, nesta sexta-feira (5), no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, para tratamento de complicações pulmonares ocasionadas por sequelas da Covid-19.

Vieira foi alocada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu quadro clínico está evoluindo de forma bastante satisfatória, conforme boletim médico.

Entretanto, ainda não possui previsão de alta.

Veja o boletim médico na integra:

“Paciente Susana Vieira encontra-se internada na unidade de terapia intensiva do Hospital CopaStar para tratamento de complicações pulmonares ocasionadas pela doença Covid-19. A atriz está evoluindo de forma bastante satisfatória, porém, ainda não possui previsão de alta.

Roberto Zani – Clínico Assistente
Davi Henrique Nigri – Pneumologista Assistente
Bruno Celoria – Diretor Tecnico Hospital CopaStar.”

Atriz tem LLC

Em 2015, Susana Vieira foi diagnosticada com LLC – Leucemia Linfocítica Crônica e convive com a com a doença desde então, que é crônica.

Durante sua participação no programa Altas Horas, em 2020, ela falou sobre o problema e deu mais detalhes.

"O médico falou friamente: 'A senhora está com uma leucemia linfocítica'. E depois perguntei: 'Quanto meses eu tenho?'. Aí ele me deu uma notícia, que por um lado é boa e por outro não: que minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica, então eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence", disse.

"Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável", contou.

Fonte: CNN / G1


Postagem Anterior Próxima Postagem