Suspeito vai armado à casa de festas, tenta fugir da PM, é baleado e morre em Hospital


De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada com uma denúncia de que havia uma homem com mandado de prisão aberto e armado no estabelecimento.

Suspeito vai armado à casa de shows, tenta fugir da PM, é baleado e morre em Hospital 

Um jovem de 21 anos foi preso em uma casa de festas na madrugada deste domingo (14), em São Francisco, na Serra, Grande Vitória. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e foi baleado por policiais militares enquanto tentava fugir do local. Com ele, foi apreendido uma arma calibre 32.

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, também na Serra, o jovem não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

A Polícia Militar informou por meio de nota que a a corporação foi acionada com a denúncia de que um homem estaria armado dentro da casa de shows. Equipes seguiram para o endereço, onde montaram um cerco em torno do estabelecimento, enquanto alguns militares entraram no local.

Ao perceber a presença policial, o suspeito escalou um muro do comércio. Momento em que, ao pular para o lado de fora, se deparou com a equipe em cerco e desobedeceu a ordem de parada, sacando uma arma e efetuado disparos contra os policiais, que revidaram.

Mesmo baleado, o suspeito pulou novamente por cima do muro e retornou para o interior do estabelecimento, sendo amparado por outros frequentadores, que notaram que ele havia sido alvejado.

O estabelecimento estava em pleno funcionamento e havia muitas pessoas no local, mas ninguém mais ficou ferido.

Câmeras de segurança do local mostram o momento em que o homem tenta pular um muro, na parte alta do vídeo, e é baleado pelos policiais. Nas imagens, é possível ver que muitas pessoas frequentavam o espaço no momento em que o suspeito tenta fugir.

Questionada sobre o motivo pelo qual o jovem tinha uma mandado de prisão em aberto, a Polícia Civil informou por meio de nota que a ocorrência não foi localizada no plantão vigente.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem