VÍDEO| Superiate de luxo naufraga na costa italiana

Embarcação de luxo afundou no Mar Mediterrâneo Reprodução

A Guarda Costeira italiana realizou uma operação de resgate para salvar os passageiros de um superiate de 40 metros de comprimento que naufragou no mar Mediterrâneo, na tarde de domingo. Todas as novas pessoas que estavam a bordo da embarcação foram salvas.

Com a bandeira das Ilhas Cayman, a embarcação havia deixado Galípoli, na Turquia, e se dirigia a Milazzo. Veja um vídeo do acidente abaixo:

A Sala de Operações da Capitania dos Portos de Crotone foi acionada na noite de sábado pela tripulação do iate, batizado de "Saga", após água começar a entrar na popa do navio. O barco estava há 15 quilômetros da marina de Catanzaro.

Ainda durante a noite, um barco de resgate romeno um italiano foram ao local e levaram os passageiros da embarcação até o porto de Catanzaro, segundo a imprensa italiana. Um rebocador foi enviado ao local pela manhã na expectativa de tentar salva o iate. O plano, no entanto, não teve sucesso, e a embarcação naufragou por volta das 13h.

De acordo com o site The Mid Telegraph, as autoridades italianas irão abrir uma investigação para apurar as causas do naufrágio.


Fonte: O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem