Vovó de 99 anos ganha 100º bisneto e comemora: “são tudo para mim”

“Eu estou apenas pensando em como sou sortuda", afirmou a bisavó enquanto segurava o bebê no colo. Fotos: NBC

Meu Deus! Imagina ter um bisneto? E cem bisnetos? Uma vovó de 99 anos conseguiu e está comemorando. Dona Marguerite Koller pensava em ser freira quando mais nova e agora celebra com alegria a grande família que construiu em quase um século de vida!

A idosa, chamada carinhosamente de Peg, tem 11 filhos, 59 netos e agora 100 bisnetos com a chegada do pequeno Koller, em homenagem ao bisavô. Ela vive em Blue Bell, na Pensilvânia (EUA) e já tem outra novidade a caminho. Há informações de que outro bisneto está chegando! Que alegria!

“Eu estou apenas pensando em como sou sortuda”, disse a bisa enquanto segurava o bebê no colo.

Casamento

E olha que coisa, quase que a vida tomou um rumo diferente. Na juventude, na década de 1940, ela queria ser freira e, inclusive, chegou a se candidatar em um convento na Filadélfia.

Mas, após o marido Koller William – que morreu em 2008 – conquistar seu coração, ela mudou de ideia. Os dois se casaram e, anos depois, tiveram nada menos que 11 filhos juntos.

A idosa explicou que desejou ter uma família grande porque se sentia solitária quando criança, já que era filha única.

Família

Em entrevista à NBC, Christine Balster, que faz parte do grupo de netos de Marguerite, contou que os momentos com a família inteira reunida são bastante intensos, especialmente pela casa cheia – literalmente cheia.

Daqui a alguns meses, Marguerite vai comemorar seu 100º aniversário e será outro motivo de festa – imagina o tamanho do local para reunir essa família gigante!

A bisa disse que a família que construiu é seu maior presente. “Eles são tudo para mim”.

Viva a Marguerite!

Uma parte da família reunida. Que grande! Foto: Reprodução/NBC

Fonte: Só Notícia Boa / Mirror


Postagem Anterior Próxima Postagem