ACIDENTE FATAL: Motociclista morre em acidente na Avenida Guanabara em Nova Venécia


Um motociclista morreu em um acidente, na noite deste sábado (3), por volta das 21h30, na Avenida Guanabara, no Bairro Beira Rio, em Nova Venécia, próximo ao Marcão Auto Serviço. O acidente envolveu um carro e uma motocicleta. 

Segundo informações, a motocicleta estaria descendo da rua 24 horas e ao cruzar a avenida teria batido contra o carro, que seguia sentido ao centro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como José Wilson Viana, que conduzia a motocicleta Honda CB250f Twister, veio à óbito no local. 

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo Hyundai Elantra, fugiu do local sem prestar socorro. Segundo relato de populares, o motorista, uma moça e mais dois homens, que estavam no Hyundai, estavam visivelmente embriagados. O interior do automóvel estava com um forte odor de bebida alcoólica. 

A perícia disse que possivelmente foi uma colisão frontal e que posteriormente as imagens de câmeras próximas ao local seriam solicitadas para o melhor entendimento da dinâmica do acidente. 

Militares foram até o Hospital São Marcos para averiguar se o condutor, que se evadiu, havia dado entrada no referido hospital, mas segundo o recepcionista não havia nenhuma vítima de acidente no hospital. 

A motocicleta foi retirada do local por familiares da vítima e o automóvel e alguns pertences foram deixados à disposição do delegado. 

A Polícia Militar isolou o local. A perícia da Polícia Civil foi chamada e encaminhou o corpo da vítima ao SML.

Fonte: Nova Onda Online


Postagem Anterior Próxima Postagem