Acidente fatal tira vida de motociclista em Nova Venécia


Um motociclista morreu em um acidente, na madrugada deste domingo (4), por volta das 1h30, na Estrada para Granasa, Luzilândia, depois do Assentamento Pipinuque, Nova Venécia. O acidente envolveu a colisão de uma motocicleta e um carro. 

A vítima, identificada como Robson Vital, conduzia a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor branca, que seguia sentido Luzilândia x Pipinuque, quando acidente o aconteceu. 

Segundo informação dos bombeiros, ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida. A senhora que estava na garupa da motocicleta foi conduzida para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, por uma testemunha que estava logo atrás da motocicleta em seu veículo e presenciou o acidente. 

O condutor do veículo Fiat Strada Freedom, de cor cinza, que seguia sentido Pipinuque x Luzilândia, estava no local e apresentou CNH até a chegada dos bombeiros, porém fugiu da cena antes da chegada da Polícia Militar, não sendo possível colher maiores informações sobre o acidente, nem mesmo realizar o teste do etilômetro. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo perito do Iml e a moto foi liberada para um parente da vítima. 

O veículo Fiat Strada foi guinchado e ficou à disposição da autoridade policial devido ao motorista ter se evadido do local e o abandonado. 

Segundo informações, a vítima que estava na garupa da moto foi encaminhada ao hospital em São Mateus, devido a gravidade dos ferimentos. 

O velório acontece no patrimônio de Água Preta em Nova Venécia. O sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira (05/09), às 07:30h no cemitério da comunidade São José. 

Atualização: O horário do sepultamento foi alterado de 9h para 7:30h. 

Da Redação com informações Nova Onda Online



Postagem Anterior Próxima Postagem