Quem é Bill? entenda o meme "Bora, Bill" que viralizou nas redes sociais

Bora, Bill? Bill Morais é o dono do apelido que viralizou nas redes sociais

O novo bordão "Bora, Bill" surgiu ao longo desta semana em um vídeo gravado no interior do Ceará, na cidade de Croatá. Bastam alguns minutos em qualquer rede social para se deparar com o meme, que tem como personagem principal o técnico de futebol de um time amador.

A brincadeira realizada entre amigos chegou até ao craque Neymar, que reproduziu o bordão em uma nova versão, adaptada para um amigo do jogador.

Ele mudou o meme para "Bora, Gil", para encaixar no nome de Gil Cebola, com quem ele faz as brincadeiras. Veja:


Como o "Bora, Bill" viralizou?

O meme se trata de um vídeo do canal TV 100 Frescura da Betânia, no YouTube. A página usa o bom humor para falar sobre futebol, com foco nas partidas regionais transmitidas com uma narração descontraída. Veja:


Durante o vídeo, pode-se ouvir um torcedor gritar várias vezes "Bora, Bill" para o técnico de um time, que tinha "Bill" escrito na camiseta. A reação dele acabou divertindo os internautas.

Depois, o torcedor que grava e narra o vídeo ainda chama outros membros da família de Bill. Ele aponta a câmera para uma criança e depois para uma mulher, e chama: "Bora, filho do Bill. Bora, mulher do Bill".

Quem é Bill?

O Bill é, na realidade, Bill Morais, cearense de 40 anos e personagem já corriqueiro do canal. Além de técnico amador no "Andrade Esporte" e no "Red Bill", times da região, ele aparece em diversos vídeos sendo alvo de brincadeiras do canal.

Bill mora em Betânia, distrito que dá nome ao canal, na cidade de Croatá. O município fica a cerca de 270 quilômetros de Fortaleza, capital cearense.

Apesar da grande comoção, "Bora, Bill" não é novidade para o 100 Frescura. Essa frase já é antiga e apareceu em diversas postagens. Até o momento, técnico já tem mais de 160 mil seguidores e com o sucesso repentino, os números só crescem.

A TV 100 Frescura acumula quase 100 mil inscritos. O vídeo viral, por enquanto, já recebeu mais de 540 mil visualizações. Inclusive, a quantidade de publicações com o bordão aumentou bastante no próprio perfil do canal nas redes sociais.

Fonte: Portal R7


Postagem Anterior Próxima Postagem