VÍDEO | Incêndio atinge área de vegetação no ES


Um incêndio atingiu uma área de vegetação que fica em Viana Sede. O fogo começou na manhã de sexta-feira (9) e levou muita fumaça e fuligem para a casa dos moradores da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com o reforço de um helicóptero do Núcleo de Operações Táticas e Transporte Aéreo (NOTAer) para controlar as chamas, mas o fogo não parou.

Em imagens feitas da aeronave, é possível ver a proporção do incêndio.


Durante a noite, os bombeiros retornaram ao local. Em nota, o órgão afirmou que trabalha em três frentes para combater o incêndio.

Incêndio registrado em Vila Velha

Na mesma noite, segundo o Corpo de Bombeiros, outro incêndio em área de vegetação foi registrado no bairro Jaburuna, em Vila Velha. Assim como em Viana, os bombeiros também estiveram no local para controlar o fogo.


Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para ocorrência de incêndio em vegetação em Viana, nas proximidades do Parque Rota das Garças, na manhã de sexta-feira.

O combate teve início pela manhã e se estendeu até a noite, sendo diversas frentes por terra, com equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Prefeitura Municipal de Viana e apoio de um helicóptero do Núcleo de Operações Táticas e Transporte Aéreo (NOTAer).

"Com o cair da noite, restaram apenas alguns focos isolados e o combate foi interrompido, por impossibilidade de prosseguir com o trabalho, uma vez que o local onde as chamas se concentraram era de difícil acesso, no alto do morro. Na manhã deste sábado, uma equipe foi enviada ao local e constatou que não há focos de incêndio, somente fumaça. O local segue sendo monitorado e o Corpo de Bombeiros Militar mantém contato com a equipe da Prefeitura Municipal de Viana", diz a nota.

Fonte: TV Vitória/Record TV


Postagem Anterior Próxima Postagem