Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira no ES


O fim de semana dos capixabas foi de tempo instável. Na Grande Vitória, as temperaturas subiram no sábado (3), o sol apareceu e deu até praia. No domingo (4), o tempo virou novamente e o dia foi de céu nublado, muita ventania e frio.

Para esta segunda-feira (5), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de muitas nuvens e algumas aberturas de sol.

Uma frente fria passa pelo litoral do Espírito Santo, favorecendo o transporte de umidade marítima e chuva fraca e ocasional, por todo o litoral, extremos norte e sul capixaba.

Nas demais áreas que fazem divisa com Minas Gerais, segundo o Incaper, o céu também fica nublado, mas sem previsão de chuva. A temperatura diurna terá pequena queda em todas as regiões.

Veja como fica o tempo na sua região

Na Grande Vitória, a previsão é de sol e aumento de nuvens ao longo do dia. Chuva rápida no começo da noite. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 24 °C. Em Vitória, a mínima de 17 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, sol e aumento de nuvens ao longo do dia. Chuva rápida no começo da noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, sol e aumento de nuvens ao longo do dia. Chuva rápida no começo da noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 20 °C.

Na Região Norte, sol e aumento de nuvens ao longo do dia. Chuva rápida no final da noite. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Noroeste, parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste, sol e aumento de nuvens ao longo do dia. Chuva rápida a noite. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem