Klara Castanho pede prisão de Antonia Fontenelle e Leo Dias na Justiça

Foto: Reprodução/instagram

A atriz Klara Castanho abriu uma queixa-crime na Justiça acusando Leo Dias, Antonia Fontenelle e Dri Paz de difamação, calúnia e injúria. As informações são do portal Em Off.

Segundo a publicação, a pena pode chegar a até dois anos de prisão.

De acordo com a alegação da atriz, os três foram responsáveis por inventar mentiras a respeito de sua gravidez, que acabou vindo à tona após uma série de polêmicas.

Após o episódio, a atriz de 21 anos de idade foi à internet e se pronunciou, mas se diz "humilhada" por todo o constrangimento passado com a exposição do caso.

No texto da ação ao que o Em Off teve acesso, Klara explica a motivação da queixa-crime.

A defesa da famosa diz que Leo Dias, ao falar sobre o caso em cifras (sem identificar), deu brechas para deixar claro que ele se referia à atriz, de modo que "Klara Castanho se sentiu humilhada e revoltada com a forma com a qual ele se referia a ela, atingindo sua honra subjetiva”.

Na ação, a jovem reforça que diversos jornalistas também já estavam sabendo da história e a identificaram após o relato do caso, ainda com informações do Em Off.

Até o fim da manhã desta segunda-feira (5), nenhuma das quatro partes envolvidas se manifestou nas redes sociais. Da última vez que falou sobre o caso, Fontenelle bateu na tecla da investigação do caso, como repetiu mais de uma vez, questionando "quem é o estuprador" que cometeu, à época, o crime.

Fonte: EmOff


Postagem Anterior Próxima Postagem