Desafio: Algo está escondido na imagem, mas 96% das pessoas não enxergam


Quem vive em cidades grandes, certamente não está acostumado a encontrar animais selvagens dentro de casa. Mas será que você imagina como é deitar para descansar no tapete da sala e encontrar um bicho escondido, praticamente camuflado, bem ao seu lado? A pior parte é que ele pode ser aquela criatura que você sente medo e não gosta nada.

Você conhece algum animal marrom?

Muitos de nós conhecemos as espécies mais comuns de animais, ou seja, os cachorros, gatos, leões, girafas e tigres. Ainda assim sabemos que os animais de uma mesma espécie podem ser diferentes em muita coisa. Eles podem apresentar cores e tamanhos distintos um do outro.

Na imagem a seguir, publicada nas redes sociais, você deveria ser capaz de encontrar um bicho marrom, isto é, da mesma cor que este tapete da sala de estar de alguém. A ideia desta imagem, além de testar sua capacidade de observação, pode ser te preparar para se proteger desses animais, apenas no caso de eles entrarem na sua casa.

A proteção aqui consiste em aprender a identificar uma ameaça mesmo quando ela está camuflada. Ameaça em que sentido? Bem, é sempre possível esperar que um ataque de qualquer animal pode ser muito perigoso e até mesmo fatal em algumas situações. Sendo assim, analise a foto acima e tente descobrir qual bicho está escondido.

Encontre o animal escondido no tapete

Conseguiu encontrar o que estava camuflado no tapete? Se não, está tudo bem, pois vários usuários das redes sociais também ainda estão em busca da resposta. Isso de seve ao local estratégico escolhido pelo animal para se esconder.

Na imagem, você deve ser capaz de identificar uma aranha-lobo, que é um bicho visto frequentemente na América Latina, inclusive, até mesmo aqui no Brasil. Ela tem hábitos noturnos e que costuma aparecer nas estações mais quentes do ano. Essa aranha, que é venenosa, embora inofensiva para seres humanos.

Também costuma caçar durante períodos diurnos, então você pode realmente encontrar uma dessa no tapete da sua sala a qualquer momento. Como as cores dela costumam variar entre cores marrons e acinzentadas, ela conseguiu se esconder muito bem nesse tapete, visto que ele exibe os mesmos tons.

Ainda não encontrou? Tente mais uma vez antes de descer e ver a imagem logo abaixo, pois vamos revelar o exato ponto em que aranha esteve durante todo esse tempo.


Fonte: Agência Texty


Postagem Anterior Próxima Postagem