Dynho desafia Whindersson Nunes após nocautear Christian Figueiredo no boxe: "Vou arrancar sua cabeça"

Whindersson x Dynho — Foto: Caio Florentino/ Fight Music Show e José Tramontin/Athletico Paranaense

Após nocautear o influenciador Christian Figueiredo no Fight Music Show 2, o dançarino e cantor Dynho Alves desafiou o humorista Whindersson Nunes para uma luta de boxe.

Neste domingo, em Curitiba, minutos depois de acertar um diretaço que colocou Christian no chão de forma impressionante, Dynho assumiu o cinturão do evento, pegou o microfone e respondeu quem gostaria de enfrentar.

— Whindersson Nunes. Eu te admiro muito, pelo artista que você é, mas estou lançando um desafio para você. Vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça — revelou Dynho.

— Eu sei que vai ser duro, é um desafio que eu quero cumprir agora. Estou muito feliz, muito obrigado a todos que assistiram, que acompanharam e torceram. E eu vou continuar. Aceita, aceita. Vamos lutar no próximo — encerrou.

Dynho e nocaute — Foto: Reprodução/FMS 2

Whindersson Nunes lutou a primeira edição do Fight Music Show, realizada no começo do ano, em Santa Catarina. O humorista enfrentou Popó, em luta de exibição que durou oito rounds. Após 24 minutos, com o humorista de rosto todo machucado, os juízes deram empate.

Depois disso, o humorista chegou a desafiar o youtuber americano Logan Paul, mas o combate ainda continua como ideia, sem data marcada.

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem