Escondidos atrás de contêiner, criminosos assaltam trabalhador

Foto: Reprodução TV Vitória

Um rapaz foi assaltado na madrugada deste sábado (10), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

A vítima estava de bicicleta pela ciclovia ao lado da rodovia Darly Santos, na altura da Rio Marinho, quando dois suspeitos surgiram de trás de um contêiner, rendendo o homem.

Os dois criminosos foram agressivos e anunciaram o assalto portando uma faca e uma arma de fogo. Todos os pertences do rapaz foram levados.

O trabalhador contou que perdeu a bicicleta, celular, carteira, jaqueta e até a garrafa térmica.
"Eles pularam na minha frente e um deles já veio com uma faca na mão e o outro apontando um revólver. Não tive reação a não ser passar meus pertences para os bandidos e ficar olhando eles irem embora".

O rapaz disse que o suspeito com a faca estava muito nervoso e o ameaçava caso tentasse reagir. Logo após pegarem os pertences da vítima, os criminosos fugiram usando bicicleta roubada e outra que já estava com eles.

A bicicleta, que era instrumento de trabalho da vítima, fará falta. Apesar do ocorrido e do prejuízo, o homem acredita que a situação poderia ter sido ainda pior.
"Eu vejo que hoje, os criminosos visam muito o celular, e se você não tiver um telefone para entregar, eles ficam muito nervosos, ameaçam te matar e agredir".

Essa não foi a primeira vez que o homem foi vítima de um assalto, porém, desta vez ele temeu pela vida, uma vez que teve uma faca e arma de fogo apontados contra ele.

O rapaz diz que agora só resta seguir com a vida e trabalhar para tentar recuperar o prejuízo. Até o momento ninguém foi detido.

Fonte: TV Vitória/RecordTV


Postagem Anterior Próxima Postagem