Segundo testemunhas, a menina saiu pelo portão da casa e foi para a rua, onde foi atingida por um carro que transportava uma família que teria acabado de sair de uma igreja.
![]() |
Isabella Fracaroli, de três anos, morreu atropelada na frente da casa em que morava com a família — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Uma menina de três anos morreu atropelada na frente da casa em que morava com a família em Castelo, no Sul do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (23).
O acidente foi na Avenida João Bley, no Centro da cidade, por volta das 19h30.
Segundo a Polícia Militar (PM), a menina teria saído rapidamente pelo portão da casa da avó, onde estava com a mãe, e tentado atravessar a rua para ir para a casa em que morava, que ficava em frente. No meio do trajeto, a criança foi atingida por uma caminhonete.
De acordo com testemunhas, no veículo estaria uma família que teria acabado de sair de uma igreja. Os ocupantes seriam um casal e um filho.
Um homem que presenciou o acidente disse à TV Gazeta que o motorista prestou socorro à menina e que populares tentaram chamar o Samu, mas o condutor resolveu colocar a criança no carro e levá-la para um hospital do que aguardar a chegada da ambulância.
A menina foi identificada como Isabela Fracarolli. Ela morreu no hospital.
Familiares da vítima, que preferiram não gravar entrevista, contaram que a menina costumava atravessar a avenida com a mãe para ir para a casa de parentes que moram na mesma rua e que a criança soltou a mão da mãe no momento do acidente.
O corpo de Isabella foi velado na capela mortuária de Castelo e enterrado no final da tarde de sábado (24).
A PM informou que o teste de bafômetro do motorista deu negativo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.
Já a Polícia Civil disse que o condutor foi ouvido e liberado, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. A investigação ficou a cargo da Delegacia de Polícia de Castelo.
Fonte: G1 ES