Família capixaba sofre com a morte de menina de 3 anos; ela foi atropelada na frente de casa


Segundo testemunhas, a menina saiu pelo portão da casa e foi para a rua, onde foi atingida por um carro que transportava uma família que teria acabado de sair de uma igreja.

Isabella Fracaroli, de três anos, morreu atropelada na frente da casa em que morava com a família — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma menina de três anos morreu atropelada na frente da casa em que morava com a família em Castelo, no Sul do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (23).

O acidente foi na Avenida João Bley, no Centro da cidade, por volta das 19h30.

Segundo a Polícia Militar (PM), a menina teria saído rapidamente pelo portão da casa da avó, onde estava com a mãe, e tentado atravessar a rua para ir para a casa em que morava, que ficava em frente. No meio do trajeto, a criança foi atingida por uma caminhonete.

De acordo com testemunhas, no veículo estaria uma família que teria acabado de sair de uma igreja. Os ocupantes seriam um casal e um filho.

Um homem que presenciou o acidente disse à TV Gazeta que o motorista prestou socorro à menina e que populares tentaram chamar o Samu, mas o condutor resolveu colocar a criança no carro e levá-la para um hospital do que aguardar a chegada da ambulância.

A menina foi identificada como Isabela Fracarolli. Ela morreu no hospital.

Familiares da vítima, que preferiram não gravar entrevista, contaram que a menina costumava atravessar a avenida com a mãe para ir para a casa de parentes que moram na mesma rua e que a criança soltou a mão da mãe no momento do acidente.

O corpo de Isabella foi velado na capela mortuária de Castelo e enterrado no final da tarde de sábado (24).

A PM informou que o teste de bafômetro do motorista deu negativo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.

Já a Polícia Civil disse que o condutor foi ouvido e liberado, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. A investigação ficou a cargo da Delegacia de Polícia de Castelo.

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem