Idoso é encontrado morto dentro do carro após voltar de forró

O homem, identificado como Eugênio Paulino dos Reis, foi encontrado pela polícia, sem vida, no banco do motorista, no bairro Vila Bethânia

Foto: Divulgação

Um idoso, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na noite de quarta-feira (7), no bairro Vila Bethânia, em Viana. Segundo testemunhas, ele estaria voltando de um forró quando foi assassinado.

O homem, identificado como Eugênio Paulino dos Reis, foi encontrado pela polícia, sem vida, no banco do motorista. O veículo estava estacionado na rotatória do bairro.

Testemunhas viram quando o idoso estacionou o carro e foi andando até um forró, por volta das 15h. Depois, as mesmas pessoas viram ele retornando ao veículo, às 22h. Ele foi morto com um tiro na nuca, mas ninguém viu o momento do disparo.

Seu Eugênio era eletricista aposentado. Na manhã de quarta-feira (7), antes de sair para o forró, ele esteve com uma ex-companheira, com quem se relacionou por cinco anos.

Ainda em choque com o acontecido, a mulher conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e contou que chegou a pedir para que Eugênio não fosse para a festa, mas ele insistiu.

"Ele tomou café, depois foi para um churrasco, bebeu. Chamei ele para almoçar, mas ele disse que ia para o forró", contou ela, que afirmou ainda que o idoso era uma boa pessoa.

O corpo do aposentado foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (8). O veículo ainda estava no local, pois a família não sabia o que havia acontecido com ele. O carro foi periciado pela Polícia Civil.

Eugênio não era conhecido na região, pois morava em outro bairro, em Cariacica. No entanto, o forró era um local que ele sempre frequentava.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem