Inscrições abertas para curso de formação de guarda-vidas no ES


O Corpo de Bombeiros, em um convênio com a Prefeitura Municipal da Serra, está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Guarda Vidas (CFGV), obrigatório para os que pretendem atuar como Guarda Vidas no município. Os interessados devem enviar a documentação necessária até o dia 30 de setembro.

A inscrição deve ser realizada pelos candidatos, dentro do prazo estipulado, acessando a página do SISAQUA. Além de se inscrever, todos os Guarda-vidas devem ser cadastrados no SIAT.

Quem não possui cadastro pode criar login seguindo o passo-a-passo disponível neste link. O pagamento do DUA será feito somente após a aplicação do TAF; O candidato vai emitir o DUA no ato de inscrição, mas pagará somente após aprovação no TAF.

Os interessados em solicitar isenção de taxa devem encaminhar nome e número de CPF para o telefone da Secretaria de Defesa Social da Serra: 27 981660044.

Realizado durante 4 semanas, o curso propõe atividades teóricas e práticas, no período de 7h às 12h (5h diárias), totalizando 100 horas de instrução, podendo ser adaptado esse cronograma conforme conveniência da Unidade do CBMES responsável pela realização do CFGV.

Ao final de cada semana, às sextas-feiras, será aplicada a prova avaliativa referente aos conteúdos ministrados.

Fonte: Fonte Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem