Jovem é sequestrado, agredido, baleado e depois liberado porque foi pego por engano

Ele foi sequestrado em Viana e deixado em Cariacica após os criminosos perceberem que a vítima não era quem eles procuravam

Vítima foi levada para o Hospital São Lucas com ferimento do disparo na perna e as coronhadas na cabeça — Foto: TV Gazeta

Um jovem foi sequestrado enquanto caminhava em Viana, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7). Depois de levar coronhadas, ser atingido por um tiro na perna e ser agredido, os criminosos perceberam que ele não era a pessoa que estavam procurando e o liberaram.

Segundo a vítima informou à polícia, ele caminhava pelo bairro Nova Bethânia, em Viana, quando foi cercado por três veículos com vários indivíduos, que o retiraram do local com os olhos vendados.

O rapaz foi conduzido para uma residência, onde foi vítima de agressão e um tiro na perna esquerda. Somente após toda a situação, os criminosos chegaram à conclusão que teriam pegado a pessoa errada.

Ainda segundo o depoimento da vítima, somente por não ser o alvo que o grupo procurava, os suspeitos deixaram ele vivo e acabaram abandonando o rapaz na avenida Teófilo Bicalho, em Santa Isabel, Cariacica.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Lucas. Em nota, a Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online.

Ao registrar o boletim de ocorrência em uma delegacia, ou online, o caso é investigado por uma unidade policial.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem