LUTO: Nova Venécia se despede de Erildo dos Santos, conhecido como Nidim


Faleceu na madrugada desta quinta-feira, Erildo dos Santos, 72 anos, mais conhecido como Nidim.

De acordo com uma sobrinha, Lorrayne Boldrine dos Santos, Nidim teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há alguns meses e, a partir de então, vinha enfrentando complicações em relação à doença. “ Ele cuidou de mim desde pequena e me criou como filha, o sentimento é de profunda tristeza e saudades”, diz.

Morador do bairro Bonfim, Nidim, que era pedreiro, sempre foi atuante na Igreja Nosso Senhor do Bonfim e, também, na Igreja Santo Antônio, no Córrego da Serra. 

“Ele dedicou sua vida pelos que mais precisavam de sua ajuda, um gesto daqui, um favor dali, uma brincadeira, uma gargalhada. Não tem como definir o que ele representa em nossa comunidade”, definiu Marlon do Bonfim, também morador do bairro.

Torcedor do Botafogo e do Nova Venécia FC, Nidim estava internado no Hospital Dr. Roberto Arnizault Silvares, em São Mateus. Ele não tinha filhos e nem esposa.

O velório acontece na capela mortuária. A missa de corpo presente será às 15h30, na Igreja do Bonfim, e o sepultamento será às 17h, no Cemitério do Bonfim.

Fonte: Rede Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem