Prepare o lencinho: Momento fofo entre avô e neto durante casamento viraliza nas redes; VÍDEO

A brincadeira entre o avô e o neto viralizou nas redes sociais. A cena é muito fofa! - Foto: reprodução Instagram @estevamfotografias

Um momento cheio de amor entre um avô e o neto encheu o coração dos internautas de amor. A cena aconteceu durante um casamento em Santa Catarina e foi registrada pelo fotógrafo da cerimônia, que mostra os dois brincando o tempo todo, enquanto esperavam pela entrada dos noivos (veja o vídeo abaixo).

Gilmar Estevam conta que foi contratado para registrar o casamento, mas não imaginava que Carlos Roberto Zumblick e o neto dele, Tobias Zumblick, roubariam a cena. O idoso fingia que ia fazer barulho e era repreendido pelo neto, que logo caía no riso. (assista abaixo)

“Quanto vale reviver um momento desses? Ficamos muito emocionados na hora vendo essa cena, espero deixar esse registro para essa família nunca esquecer desses momentos no futuro”, escreveu Gilmar em um post no Instagram, que já teve mais de 7 mil curtidas.

Amor genuíno

Carlos e Tobias estavam logo na primeira fila. Gilmar Estevam logo percebeu que os dois conversavam e riam muito durante a cerimônia e resolveu registrar algumas fotos para a família.

Ele só não imaginava que a brincadeira entre o avô e o neto durante o casamento, fosse render cenas tão lindas.

Tanto as fotos quanto o vídeo que Estevam fez ficaram incríveis e dá para ver o amor genuíno que há entre os dois.

Amor ganhou a internet

O vídeo foi publicado originalmente na conta de Estevam no Instagram e logo rendeu muitos comentários.

Em poucos dias a gravação já era compartilhada por outros perfis e, cada vez mais, encantava quem acompanhava as redes.

“Ahhhh céus, que coisa mais bonita e gostosa de se apreciar!! As gerações que nos antecedem têm tanto a nos dizer”, disse uma seguidora.

“Nossa que vídeo lindo, saudades do meu vozinho”, disse outra.

“Esse vídeo salvou meu dia”, ressaltou outro internauta.

“Quanto amor nesse registro que será eterno. Não consigo parar de ver. Eu infelizmente não tive contato com meus avós, mas consegui conquistar um avô assim para meus filhos”, disse mais uma.

Assista:

Fonte: Só Notícia Boa


Postagem Anterior Próxima Postagem