Morre ator e produtor americano de 'Fuller House'

O ator, produtor e comediante David A. Arnold (Foto: Reprodução / Instagram)

David A. Arnold, ator, comediante e produtor de séries como 'Bigger', 'Fuller House' e 'Meet the Browns', faleceu aos 54 anos nesta quarta-feira (7). A informação é do site Los Angeles Times.

“É com grande tristeza que confirmamos o falecimento prematuro de nosso marido, pai, irmão e amigo, David A. Arnold”, escreveu a família do americano em comunicado. “David faleceu pacificamente hoje em sua casa e os médicos determinaram que a morte foi por causas naturais."

A declaração acrescentou: "Por favor, mantenham nossa família em suas orações e respeitem nossa privacidade neste momento, pois estamos todos chocados e devastados por essa perda”.

O especial de comédia David A. Arnold: Não é para os Fracos (Foto: Divulgação)

Arnold havia recém-começado a turnê de seu show de comédia, 'Pace Ya Self', nos Estados Unidos. Ele tinha feito apenas três shows da temporada, que duraria quatro meses.

Além disso, o artista havia lançado seu segundo especial de comédia no streaming recentemente: 'David A. Arnold: Não é para os Fracos'.

O ator fez sua primeira participação no cinema em 1999, no filme 'Garotos Brancos'. Nos anos seguintes, ele atuou em produções como 'Entourage: Fama & Amizade', 'Meet the Browns' e 'Bad Ass: Acima da Lei'.

Como produtor, ele lançou 'The Tony Rock Project'; 'Bigger'; o reboot de 'Fuller House'; 'Side Hustle: Uma Tarefa Complicada' e 'That Girl Lay Lay'.

Até o momento, não há mais informações sobre o falecimento de David A. Arnold.

David A. Arnold nos bastidores da série That Girl Lay Lay (Foto: Divulgação)

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem