Mulher e jovem são presos e drogas são apreendidas em Nova Venécia neste final de semana


Na tarde de sexta-feira (02/09), por volta das 13h00min, militares do Serviço Reservado detiveram uma mulher de 34 anos, por tráfico de drogas, em Nova Venécia.

A ação aconteceu após denúncia, quando a suspeita foi flagrada pelos militares levando em sua mochila pedras de crack. A mulher estava no interior de um ônibus estacionado no terminal rodoviário, com destino ao município de Ecoporanga.

A suspeita foi detida e encaminhada com o material apreendido até a autoridade policial local.

Ainda na tarde de sexta, militares da Força Tática prosseguiram até o Córrego da Areia, interior de Nova Venécia, onde detiveram um jovem de 21 anos, por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, o suspeito estava oferecendo drogas para os moradores daquele local. Durante a abordagem, foram encontradas em seu bolso várias pedras de crack embaladas e prontas para comércio, além da quantia de R$ 54.00 em espécie.

O suspeito e os objetos recolhidos foram entregues à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.

Já na tarde de sábado (04), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam dois tabletes de maconha, um pesando cerca de 810 gramas e outro pesando aproximadamente 190 gramas. Nenhum suspeito foi detido.

O fato se deu após denúncia, dando conta que um indivíduo havia escondido entorpecentes dentro da rede de esgoto, no bairro Padre Geane.

Após buscas, equipes de Força Tática localizaram a droga, porém o suspeito não foi encontrado.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a DEPOL de plantão.

Da Redação com 2ºBPM


Postagem Anterior Próxima Postagem