Objeto suspeito mobiliza esquadrão antibomba em terminal

Objeto levantou suspeita de bomba no Terminal de Carapina — Foto: Archimedes Patrício/TV Gazeta

Um objeto suspeito, com fios à mostra, provocou apreensão nos passageiros do Terminal de Carapina, no município da Serra, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (25). O Esquadrão Antibomba chegou a ir ao local e constatou que o objeto era composto de baterias de geladeira.

O objeto suspeito estava dentro de uma caixa, enrolado em uma fita e próximo a um fio vermelho e uma mochila. Ele foi deixado perto de um dos quiosques do terminal.

Área foi isolada pelo Esquadrão Antibombas — Foto: Archimedes Patrício/TV Gazeta

Os passageiros que passavam por ali ficaram apreensivos, principalmente pelo grande movimento de crianças e idosos. As linhas que fazem embarque e desembarque próximo a onde o objeto estava tiveram o ponto desviado.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado da ocorrência dizia que o material estava com fios a mostra, parecendo ser um artefato explosivo.

Polícia constatou que os objetos eram baterias de geladeira — Foto: Archimedes Patrício/TV Gazeta

O Esquadrão Antibomba do Batalhão de Missões Especiais (BME) foi acionado e isolou a área. Um agente com roupas apropriadas foi até o local, avaliou o objeto, constatou que não havia riscos de explosão. Depois, ele recolheu o artefato.

A Polícia Militar confirmou que o material era composto de baterias de geladeira.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem